MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homens invadem festa, atiram em convidados e matam dois

Segundo a polícia, local é conhecido pelo tráfico de drogas
Execuçãoa conteceu em beco na Coroa do Meio (Foto: Portal Infonet)
Uma festa de aniversário em um beco próximo a rua Professora Maria Pureza de Jesus, no bairro Coroa do Meio, acabou com duas mortes e três feridos. Segundo a polícia, o local é conhecido pelo tráfico de drogas.

Moradores informam que o crime aconteceu por volta das 22h durante a festa de aniversário da esposa do ex-presidiário Robson Silva Nascimento, uma das vítimas executadas.
Além de Robson, o jovem Iuri Santos Rocha, 18 anos, também foi morto a tiros. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo um morador, que não quis se identificar, seis homens chegaram em três motos e já entraram na residência atirando. “Desde cedo Robson estava organizando essa festa da esposa. Já no fim da noite esses homens entraram no beco e foram disparando. Acho que deve ter alguma relação com droga”, diz.


Policiais da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur) atenderam a ocorrência. Segundo o sargento Lourivaldo Freitas, o local é conhecido pelo tráfico de drogas. “Na residência onde ocorreu o crime encontramos uma pequena quantidade de drogas. Foram encontrados também uma trouxa de maconha e uma pedra de crack”, afirma. Ainda segundo a polícia, não houve troca de tiros.


Huse


A assessoria de Comunicação do Hospital Urgência de Sergipe (Huse) informou que três pessoas deram entrada no hospital, sendo que uma já recebeu alta e duas permanecem em observação. Os nomes não foram divulgados.

Nenhum comentário: