MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dois homicídios são registrados à noite em Sergipe

Um crime aconteceu em Neópolis e o outro no Santa Maria
IML aguarda família para identificar corpo (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios na noite desta terça-feira, 29, em Sergipe. Um deles aconteceu no povoado Betume, no município de Neópolis, e o outro no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Apenas uma vítima foi identificada: Raimundo Inácio dos Santos, 44, que morava no mesmo povoado [Betume, em Neópolis], onde foi assassinado a tiros por volta das 23h40. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, Raimundo Inácio estava ingerindo bebidas alcoólicas numa rua no povoado, em local próximo a um bar.

Não há ainda informações sobre os criminosos. Policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia fizeram diligências, mas não identificaram pistas. As informações colhidas pela polícia revelam apenas que os criminosos passaram e atiraram contra Raimundo Inácio, que faleceu no local do crime.

Santa Maria

Por volta das 23h um outro assassinato foi registrado em Sergipe, crime ocorrido no bairro Santa Maria, em Aracaju. A vítima, também alvejada por vários tiros, permanece sem identificação. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, o homem aparenta idade entre 28 a 30 anos, altura de aproximadamente 1,70 m e estava na rua Valter Barreto, no bairro Santa Maria, em Aracaju, quando foi surpreendidos pelos tiros.

Há informações apenas que a arma utilizada neste crime seria uma pistola ponto 40, mas não se tem ideia como os assassinos agiram para alcançar a vítima. Na região, os moradores optam pela lei do silêncio temendo represálias.

Acidente

O IML também registrou mais uma morte provocada por acidente de trânsito. Nilton Pereira de Moura morreu na terça-feira, 29, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado desde o último dia 22. Naquele dia, ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na BR 235, envolvendo um veículo de passeio e um animal, que atravessava a pista.

Nesta manhã, os familiares, emocionados, adotam as providências para liberação do corpo que permanece no IML.

Nenhum comentário: