MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

HOMEM DECEPA A CABEÇA DO PRÓPRIO IRMÃO

Um crime bárbaro chocou a população do povoado Olhos D’Água, no município de Canindé do São Francisco. Uma festa regada a álcool termina com um assassinato entre irmãos.


O crime teria acontecido por volta das 21 horas deste domingo (27), após os irmãos participarem de uma festa. Segundo informações passadas pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, o acusado identificado como José Cláudio de Souza, após discutir com o irmão, Jonas de Souza, 37 anos, acabou desferindo um golpe de facão no pescoço de Jonas, chegando a separar a cabeça do corpo.

Após o crime, José Cláudio fugiu tomando rumo ignorado. A policia foi acionada e empreendeu buscas para localizar o acusado do crime.

Além desse crime bárbaro, o Instituto Médico Legal registrou ainda outros 11 assassinatos neste final de semana.

Edvaldo Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros no município de Estância. Edvaldo chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

José Fagner Martins de Oliveira, 24 anos, também foi vitima de assassinato em Rosário do Catete. Wendison dos Santos Torres, 33 anos, foi assassinado em São Cristóvão; O IML também registrou um corpo não identificado, crime ocorrido no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

Ainda mortes vitima de assassinato, Lourival Santos de Jesus, 40 anos, ocorrido no bairro Industrial, em Aracaju; Edson José de Oliveira Júnior, 30 anos, morreu no município de São Domingos; Marlete de Jesus Oliveira, 45 anos, crime ocorrido em Simão Dias; Fábia Adriele dos Santos, 17 anos, morreu em Propiá vitima de arma de fogo; Josivaldo da Silva Santos, morto na avenida Brasil, em Aracaju e Adriano Araújo Nascimento, 26 anos, em Itabaianinha também vitima de arma de fogo.

Nenhum comentário: