MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Elementos roubam Lotérica de propriedade de Policial Militar e são detidos em flagrante

PM prende quadrilha por assalto a casa lotérica em Nossa Senhora Aparecida.
 
A Polícia Militar deteve em flagrante cinco elementos que roubaram Casa Lotérica em Nossa Senhora Aparecida na tarde dessa terça-feira, dia 29. Os indivíduos foram detidos no Povoado Serra do Machado em Ribeirópolis.
Por volta das 14h20mim de ontem, dois elementos armados invadiram a Lotérica Nossa Senhora Aparecida, situada na Avenida Abdon José Barreto, renderam clientes e funcionários, e levaram toda a renda do órgão. 
Após o assalto, os elementos se juntaram a mais três e fugiram em um veículo Palio de placa HZO 3033, cor vinho, mas foram detidos com a quantia de R$ 1.308,00, além de um aparelho celular.  A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Ribeirópolis com a ajuda das guarnições do DPM de Moita Bonita e do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Na ocasião, foram presos: Luciano dos Santos Garcia, 19 anos; Fábio Rogério dos Santos, 31 anos; José Claudinei dos Santos, 19 anos; Erickson José dos Santos, 18 anos; e Fábio do Carmo Aragão, 23 anos.

Após diligências pela localidade, os policias militares encontraram um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

A Casa Lotérica pertence ao Policial Militar Melanchton. Essa é a terceira vez que a Lotérica foi assaltada, e em duas oportunidades os elementos foram detidos.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: