MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Foragido de presídio é recapturado, acusados de receptação são presos, adolescentes apreendidos e ciclomotores recuperados


Coordenados pelo delegado Dernival Elói, agentes do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram na manhã desta sexta-feira, dia 25, as prisões de Jeferson dos Santos, 21 anos, morador do conjunto Gilton Garcia, periferia da cidade serrana, Sizínio Lima de Souza, 37 anos, que reside no povoado Várzea do Gama, e Isaias da Costa Santos, conhecido como “Ló”, 35 anos, residente no povoado Caraíbas, ambos na zona rural de Itabaiana.

Durante a operação a polícia ainda apreendeu dois adolescentes, sendo um por ato infracional de roubo, e outro por receptação. Um dos menores foi encontrado com dois ciclomotores roubados.

 
De acordo com informações do delegado Dernival Elói, as prisões de Isaias e Sizinio foram receptações e posse ilegal de arma de fogo, inclusive nas residências dos suspeitos os policiais encontraram duas escopetas e oito cartuchos.

Já Jeferson dos Santos era foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca após a saída temporária do Natal de 2012 e desde então estava praticando furtos de ciclomotores na companhia de um adolescente.

Além da apreensão dos menores e das prisões, os agentes também recuperam três ciclomotores e um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido.

Os presos serão indiciados por furto, formação de quadrilha, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário: