MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carro capota e cinco ficam feridos em acidente

Motorista do veículo sofreu ferimentos leves no braço direito
Mulher ficou presa às ferragens (Foto: Portal infonet)
Um acidente na Rodovia João Bebe Água, ao lado da Empresa Progresso, nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe (UFS) deixou cinco feridos. O acidente envolveu um veículo Fiesta e uma motocicleta. As vítimas conscientes foram encaminhadas ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse) e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva.

O estudante de Engenharia Civil, Ramon Santos, seguia para o trabalho sentido Rosa Elze quando aconteceu o acidente. “O carro vinha no sentido contrário e quando olhei bateu na barreira de concreto e capotou”, lembra. Gabriel Marques, que estava com Ramom,  acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No veículo Fiesta havia três adultos e uma criança. O condutor José Oliveira, 55 anos, seguia para o bairro Orlando Dantas com o ajudante de pedreiro e sua família. O condutor, que sofreu ferimentos leves, conta que perdeu a direção do veículo após uma colisão com uma motocicleta. Já o motociclista Alexandro Silveria foi conduzido com escoriações pelo corpo para a UPA Nestor Piva.
Acidente aconteceu após colisão entre motocicleta e veículo
Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual ( CPRv), o ajudante de pedreiro Dernival Correia de Oliveira e  o filho Diógenes Tiago dos Santos foram socorridos pelo Samu.

Durante o acidente, Valéria Maria dos Santos que estava no banco traseiro ficou presa às ferragens. Cerca 10 agentes do Corpo de Bombeiros participaram da operação para retirar a vítimas do veículo. “Quando chegamos ao local as outras vítimas já tinham sido atendidas. Só havia uma mulher presa às ferragens”, explica o tenente Perreira.


Ainda segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, o carro teve que ser aberto em várias partes para facilitar a retirada da vítima. “A maior dificuldade foi a posição do veículo que dificultou a retirada da vítima”, diz Pereira. A informação é de que Valéria sofreu escoriações e fraturou o braço esquerdo durante o acidente.
No veículo havia quatro pessoas
Mulher foi encaminhada ao Huse

Nenhum comentário: