MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Polícia ainda procura integrante de quadrilha

Presa quadrilha de assaltantes de veículos que agia na BA e SE
Nadson Santos Júnior continua foragido (Fotos: Ascom SSP/SE)
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apresentou um trio acusado de realizar uma série de assaltos a condutores de veículos nos Estados de Sergipe e Bahia. A prisão foi realizada por equipes do Complexo Operações de Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e o Comando de Operações Especiais da PM (COE), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), na noite do último sábado (19), no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.
Foram presos Thomas Emanuel dos Santos, Alisson Santos Oliveira e Danilo Barreto Santos. Segundo o diretor do Cope, delegado Flávio Albuquerque, a vítima era seqüestrada e só libertada depois que o seu veículo já tivesse saído do Estado.
Todos são sergipanos e com passagem pela polícia. No momento da prisão, foi encontrado com os acusados um revólver calibre 38 e um veículo Gol, de cor prata, que era utilizado por Thomas para circular pela, cidade para escolher o carro que seria roubado.
Trio foi preso
Cabia a Alisson e Danilo manter a vítima dominada enquanto tratavam de retirar o carro do Estado. O delegado Flávio Albuquerque ressaltou que eles agiram comprovadamente duas vezes este ano em Sergipe e na Bahia. “As investigações vão continuar no sentindo de descobrir outros casos praticados por eles e ainda outros integrantes do grupo”, ressaltou Flávio Albuquerque. As diligências continuam para prender o quarto integrante da quadrilha, Nadson Santos Júnior, que continua foragido.
Fonte: Ascom SSP

Nenhum comentário: