MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

IML identifica corpo que estava boiando no rio Sergipe

Vítima de afogamento é natural do Estado de Alagoas
IML remove e identifica corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) identificou a vítima de afogamento cujo corpo foi encontrado na manhã do último domingo, 20, boiando no rio Sergipe, na Praia 13 de Julho, em Aracaju. Trata-se de José Gonçalves Barreto, 37, natural de Olhos D´Água do Corado, no Estado de Alagoas.

De acordo com informações transmitidas por familiares ao IML, a vítima estava em Aracaju realizando um serviço para uma empresa e costumava ingerir bebidas alcoólicas e teria desaparecido. O IML constatou que a morte teria sido provocada por asfixia por afogamento.


Inicialmente, catadores de material reciclável, que estavam no local recolhendo latas deixadas na área onde ocorria a prévia carnavalesca de Aracaju, avistaram ‘algo estranho’ boiando no rio e, logo após, um pescador identificou que seria o corpo do homem.


Familiares reconheceram o corpo, que foi liberado nesta quarta-feira, 23. O sepultamento ocorrerá em Olhos D´Água.


Acidente


No início da madrugada desta quarta, o IML também removeu o corpo de um homem. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de acidente de trânsito. O corpo permanece sem identificação no IML.

Nenhum comentário: