MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Termina a terceira noite de Pré-caju

Chiclete com Banana, Asa de Águia e É o Tchan! animaram foliões
 
Público da arquibancada na terceira noite de Pré-Caju (Foto: Marco Vieira)
No início da noite, Música Mecânica, Eletricaz e Rogério animaram os foliões pipoca, preparando a avenida  para receber as “Pedritas” das Cajuranas, que foram comandadas pelo grupo É o Tchan! Ao chegarem à avenida, os integrantes do grupo e os rapazes mais aguardados da festa deram um show de irreverência, alegria e descontração. “Nós viemos da caverna para transformar esta cidade”, brincou Compadre Washington, um dos vocalistas do É o Tchan!.

Logo em seguida, Bell Marques e a banda Chiclete com Banana invadiram a avenida com o Bloco Nana Banana, um dos mais antigos da Festa. Faixas, cartazes e o famoso boneco Camaleão (animal que intitula o bloco mais consagrado do carnaval baiano e que é puxado pela banda )marcaram a passagem dos “chicleteiros” pelo percurso.

Beto Jamaica brincou com as Pedritas nas Cajuranas (Foto: Marco Vieira)
Em seguida, o Bloco Cerveja & Coco entrou na avenida ao som da guitarra de Durval Lelys,, que  colocou associados e foliões da pipoca para pular ao som de “Hoje é Dia do Asa”. O vocalista da banda Asa de Águia participa da festa desde a primeira edição e disse que o sucesso do grupo é resultado de muita diversão aliada ao profissionalismo.

Inspiração do Guetto, Batucada, Maysa Reis e Banda Esmeralda foram as atrações da pipoca que antecederam a atração sertaneja Jorge & Matheus, que comandou os foliões do Bloco Pirraça.


Na terceira noite da festa, passaram por aqui ainda Ed City, Danielzinho, Rojão Diferente, Selaquatro e Valneijos, que encerrou a penúltima noite de Pré-Caju.


Próximas atrações


A última noite de Pré-Caju começa logo mais, às 17h.Dentre as atrações mais esperadas estarão Armandinho, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte e Harmonia do Samba.


Logo mais, a equipe do Verão Infonet estará de volta para levar todas as informações sobre os últimos momentos da maior prévia carnavalesca do país. Aguardem.

Nenhum comentário: