MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Trio reage a operação policial, troca tiros e são mortos

Segundo a polícia, o alvo era os proprietários mais pobres
Quadrilha assaltava pequenos proprietários (Foto: Arquivo Infonet)
Uma troca de tiros no município de Malhada dos Bois deixou três mortos. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 30. Segundo a polícia, os três acusados tinham acabo de furtar gados em uma propriedade em Malhada dos Bois quando foram surpreendidos pela polícia.

Há um ano a polícia vinha investigando uma quadrilha que atuava nos municípios de Propriá, Malhada dos Bois, Telha, Canhoba e Cedro do São João com furtos de gado. Para a polícia a quadrilha agia principalmente em propriedades mais pobres da região, causando prejuízo.

Segundo o delegado Elder Sanches, a quadrilha atuava sempre durante a madrugada. “Eles entravam na propriedade matavam o gado e deixava só a cabeça. Eles agiam sem deixar nenhum vestígio o que dificultou as investigações”, explica o delegado.

Durante a abordagem da polícia nesta madrugada em Malhada dos Bois, havia três homens dentro de um veículo modelo Corsa Classic. O delegado conta que os assaltantes tinham acabado de realizar mais um furto de gado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao perceberam a presença da polícia os acusados alvejaram o carro onde estavam os policiais. Na troca de tiros os três foram alvejados.
Os acusados, ainda sem identificação, foram encaminhados ao Hospital de Propriá, mas não resistiam aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar os corpos. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38 e vários pedaços do gado no veículo. Ainda segundo a SSP, a polícia continua as investigações para identificar mais integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário: