MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Cambalhota perde pênalti no fim, e Sergipe só empata com o Boca Júnior

O jogo entre Boca Júnior e Sergipe, na tarde deste sábado, no Francão, valia para os colorados a manutenção dos 100% de aproveitamento. Mas a equipe vermelhinha não conseguiu repetir a boa atuação que teve contra o Boca Júnior, na última quarta-feira, quando venceu por 3 a 1. Pouco inspirado, o time do técnico Givanildo Sales não conseguiu mexer no marcador, e só ficou no empate sem gols com o homônimo argentino.
Fabinho Cambalhota erra pênalti no fim (Foto: CS Sergipe) 
Fabinho Cambalhota erra pênalti no fim (Foto: CS Sergipe)
 
O destaque no jogo foi o pênalti perdido por Fabinho Cambalhota no finalzinho da partida. Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante Nivaldo invadiu a área, mas Fred agarrou o seu pescoço e o derrubou. O zagueiro da equipe estanciana foi expulso, porém, na cobrança da penalidade o capoeirista artilheiro chutou para fora.

Com o empate, o Sergipe perdeu o aproveitamento total na competição, mas permaneceu com a liderança isolada do grupo A, com 10 pontos. O Boca é o terceiro colocado com 4.

Na próxima rodada o Sergipe mede forças com o Olímpico. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h, no Batistão. Já o Boca encara o América de Propriá, no mesmo dia e horário, só que no Francão, em Estância.

Nenhum comentário: