MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Policial morre após discutir com homem em Japaratuba

Suspeita é de que o policial teria sofrido um ataque cardíaco
Discussão ocorreu na delegacia de Japaratuba (Foto: Arquivo Infonet)
Um policial civil morreu na madrugada deste sábado, dia 12, após discutir com um homem na delegacia do município de Japaratuba.
Arthur Gomes Pereira, 61 anos, trabalhava na delegacia de Capela, mas estava em Japaratuba para auxiliar no reforço policial durante um evento festivo no município. Segundo informações colhidas no Instituto Médico Legal (IML), Artur Gomes juntamente com uma equipe policial teria sido acionado para conter um rapaz que estaria apresentando um comportamento agressivo dentro de uma unidade de saúde.
Os policiais estiveram no local e conseguiram encaminhar o acusado de 23 anos até a delegacia do município, mas o acusado continuou discutindo com Artur Gomes, que se sentiu mal e teve que ser encaminhado ao Hospital de Japaratuba, vindo a óbito. A suspeita é de que o policial teria sofrido um ataque cardíaco.
O acusado já está preso e foi encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju. A circunstância da morte será investigada pela delegacia do município. O corpo do policial já foi liberado por familiares para o sepultamento. Arthur Gomes Pereira teve causa morte indeterminada e somente um laudo pericial deverá constatar a causa morte.
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a delegacia do município, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário: