MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Final de semana violento: 24 corpos são removidos

Foram dez homicídios, nove vítimas de acidentes e quedas
IML registra fim de semana violenta no Estado (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou um fim de semana violento em Sergipe. Entre a sexta-feira, 11, e a madrugada desta segunda-feira, 14, foram removidos 24 corpos: dez homicídios, nove vítimas de acidente de trânsito, duas mortes provocadas por queda e três por motivos ainda ignorados.

A grande maioria das ocorrências policiais envolvendo mortes já foi alvo de matérias postadas pelo Portal Infonet, entre a sexta-feira, 11, e durante o plantão do sábado, 12, e domingo, 13. Os últimos corpos foram removidos na noite do domingo e chegaram em Aracaju na madrugada desta segunda-feira, 14.

Em Lagarto, Aristides de Jesus Santos, 45, foi vítima de acidente de trânsito e o corpo dele chegou ao IML às 3h10 desta madrugada. Já José Arivaldo dos Santos, 36, foi vítima de homicídio praticado com uso de arma de fogo e o corpo também deu entrada no IML às 3h10 desta madrugada.

Agnaldo de Jesus Melo, 40 foi vítima de acidente de trânsito com moto ocorrido no município de Poço Redondo, Josevaldo Lopes de Araújo, 21, foi assassinado a tiros em Monte Alegre, e Danilo Leandro de Santana, 17, também foi morto a tiros no município de Itabaianhinha.

José Correia de Araújo Monteiro, 65, morreu no domingo, 13, após cair de uma laje na própria residência no município de Propriá, assim como o senhor Antonio Francisco de Siqueira, também foi vítima fatal de queda, ocorrência registrada em São Domingos, na sexta-feira, 11.

As demais ocorrências já foram registradas pelo
jornaldesaodomingos.blogspot.com

Nenhum comentário: