MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rocha diz que não pediu para o time recuar e lementa virada do Sport

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Nadélio Rocha, técnico do Confiança (Foto: Felipe Martins / globoesporte.com) 
Nadélio Rocha comenta resultado do Confiança

O Confiança teve uma grande chance de sair da Ilha do Retiro, no Recife, com uma vitória épica diante do Sport, mantendo a liderança isolada do grupo B na Copa do Nordeste. O time azulino saiu à frente do marcador e ia conseguindo manter o resultado, demonstrando disciplina tática diante dos pernambucanos. Porém, nos minutos finais 'deu campo' para o adversário e, com falhas individuais, acabou sofrendo a virada.

Aos 30 minutos do segundo tempo, quando o time sergipano ainda vencia o jogo, o treinador proletário colocou em campo o zagueiro Valdo e tirou um homen de frente, o Paulinho Mossoró. Porém, Rocha garantiu que a intenção não era de dexiar o time recuado para segurar o resultado.

- O fato de o time ter recuado não foi um pedido meu. Pedi para o time marcar lá na frente, adiantar a marcação e não deixar o Sport no nosso campo. Dessa maneira estávamos bem no jogo. Mas o time acabou recuando, o que era um grande risco contra o Sport. Com isso eles se aproximaram da nossa área e, em erros lá atrás levamos os gols. Coletivamente o time me agradou, mas ainda precisamos melhorar - disse o técnico.

O resultado fez com que o Sport assumisse a ponta do grupo, com 4 pontos. O Confiança, com 3, é o segundo colocado. A delegação azulina embarca agora para Sousa, na Paraíba, onde encara no domingo o time da casa, no Marizão, às 16h.

Nenhum comentário: