MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jovem é morto a tiros em residência no Coqueiral

Padastro afirma que enteado tinha envolvimento com drogas
 
Corpo foi encontrado dentro de casa (Foto: Portal Infoent)
Na madrugada desta quarta-feira, 16, o corpo de Luiz Cardoso Feitosa Filho, 22 anos, foi encontrado dentro da própria residência no bairro Coqueiral. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com três tiros.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 3h desta madrugada. “Ele foi encontrado morto em um dos quartos da casa. Já em outro cômodo havia um outro rapaz que aparentava ter problemas mentais e não soube informar nada sobre o crime”, afirma o policial civil Paulo Roberto Soares.


A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça e outro no tórax. Segundo a polícia, os populares afirmam não ter visto nenhum movimento suspeito no local, nem ter ouvido os disparos.
Homem sofreu uma tentativa de homicídio no sábado
O padastro da vítima conta que o enteado já tinha passagem pela polícia. “Ele tinha envolvimento com drogas o que pode ter levado ao crime. Saiu da penitenciária para fazer um tratamento por causa de umas balas alojadas na barriga, mas não quis fazer”, conta Gerson Silveira.

O caso será investigado pela 2ª Divisão do DHPP, através do delegado André Gouveia. A polícia ainda informou que Luiz Cardoso sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado, 12, na mesma residência onde o corpo foi encontrado, mas conseguiu fugir pelo telhado.

Nenhum comentário: