MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Prefeito de Estancia afirma que Boca Júnior-SE não é da cidade e apoia Estanciano

A cidade de Estância no passado era dividida entre torcedores do Estanciano e Santa Cruz. Hoje, apenas o primeiro sobreviveu ao futebol profissional. Agora, o canarinho divide o apoio do comércio local com o Boca Júnior, que mudou para cidade após ser fundado em Cristinápolis. Apesar do apoio, o prefeito da cidade, Carlos Magno, fez questão de ressaltar quem é o preferido da administração pública no Jornal Bom Dia Sergipe. 

- O esporte não é só o futebol, vamos incrementar todas as modalidades até para afastar o pessoal das drogas, que assola nossa cidade. Em campanha dissemos e estamos cumprindo ajudar bastante o Estanciano, que é o time da cidade. O Boca Júnior, estamos sediando, mas é um time de Cristinápolis, vai ter uma ajuda de um deputado, mas estamos incentivando mesmo é o Estanciano - disse Carlos Magno ao Bom Dia Sergipe.

Além de ser preterido no setor público, o Boca Júnior ainda não encantou os torcedores de Estância, os poucos que tem são do Santa Cruz. A prova disso foi a semifinal da segunda divisão ano passado. Enquanto o Estanciano colocou mais de três mil pessoas no Estádio Francão contra o Dorense, o Boca Júnior mal colocou 300 no duelo com o América de Propriá.

No Campeonato Sergipano deste ano, os dois só devem se enfrentar no segundo turno, no dia 24 de março, na nona rodada. No primeiro turno, o Boca é o terceiro colocado no grupo A e o Estanciano é lanterna do grupo B.

Nenhum comentário: