MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 1 de maio de 2011

FLAMENGO VENCE NOS PENALTIS E É CAMPEÃO CARIOCA 2011

  O Flamengo é o campeão carioca de 2011. Na noite deste domingo, o time rubro-negro venceu o Vasco nos pênaltis por 3 a 1, após um morno empate sem gols, e assegurou o título da Taça Rio, segundo turno do Estadual. Como já vencera a Taça Guanabara, a primeira parte da competição, a agremiação da Gávea ficou com a taça de forma antecipada, sem a necessidade de uma decisão. 

O Flamengo ampliou a vantagem de títulos estaduais e agora soma 32 conquistas, contra 30 do Fluminense. Foi a oitava conquista da Taça Rio por parte do clube da Gávea.
O resultado premiou a melhor campanha do Flamengo durante a competição. Em 19 partidas no Estadual deste ano, o time de Ronaldinho conquistou 12 vitórias e 7 empates, sendo insuperável no Rio de Janeiro. Aliás, a agremiação rubro-negra soma 24 duelos de invencibilidade nesta temporada de 2011. 

E o Flamengo, que não perde esse tipo de disputa há oito anos, voltou a mostrar competência. Na disputa, o clube comandado por Vanderlei Luxemburgo perdeu apenas uma cobrança, ao passo que o Vasco chutou três bolas para fora. Assegurando mais um título estadual para a agremiação mais popular do País. 

FICHA TÉCNICA
 
Vasco 0 (1) x (3) 0 Flamengo
 
Vasco
Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis (Elton) e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes 

Flamengo
Felipe; Galhardo (Fernando), Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Renato Abreu, Bottinelli (Fierro) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Wanderley). Técnico: Vanderlei Luxemburgo 

Cartões Amarelos
Vasco: Fellipe Bastos, Alecsandro, Élton e Bernardo
Flamengo: Bottinelli, Rodrigo Alvim, Galhardo e Deivid 

Cartões Vermelhos
Vasco: Allan
Flamengo: Willians 

Árbitro
Luis Antônio Silva dos Santos
Local
Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário: