MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A DITADURA ESTÁ DE VOLTA - FEDERAÇÃO SERGIPANA IMPÕE JOGOS DAS FINAIS DO SERGIPANO 2011 NO BATISTÃO

 Numa total falta de respeito com os times do interior a Federação Sergipana de Futebol marcou as finais do Campeonato Sergipano para o Estadio Batistão, localizado na capital sergipana; 
Num ato ditatorial, onde os dirigentes das equipes envolvidas na final: São Domingos  x  River-Plate, não foram ouvidos, o Presidente José Carivaldo de Souza, marcou o primeiro jogo pra quarta-feira, 01 de junho, e o segundo jogo para domingo, 05 de junho; ambos para o Estadio Lourival Batista o "Batistão".
O Presidente Dilson chegou a sugerir que os jogos fossem realizados no Estãdio Fernando França em Carmópolis e no Estádio Presidente Médici em Itabaiana, mais o todo-poderoso presidente da federação não aceitou e confirmou os dois jogos para o BATISTÃO.
Simplesmente o Regulamento do campeonato foi rasgado e jogado na lata de lixo, pois no seu Art. 10 §4 diz : A Associação que tiver o mando de campo durante o Campeonato e que, por motivo de ordem superior, não puder usar a sua praça de esportes, por se encontrar esta sem reunir as condições mínimas para o funcionamento, terá o mando de jogo transferido para outra praça, indicada pela própria Associação e aprovada pela Federação Sergipana de Futebol, até que sejam readquiridas as necessárias condições, a juízo da Federação Sergipana de Futebol, por intermédio de Ato Administrativo de sua competência.

Fica nosso repúdio a Federação Sergipana de Futebol, que para nós não é nenhuma surpresa o que aconteceu, pois não é a primeira vez que a mesma age de forma autoritaria e coroneralista.

Nenhum comentário: