MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SERGIPE VENCE NOVAMENTE O CONFIANÇA E É FINALISTA DO 2º TURNO

 No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe venceu o Confiança pelo placar de 2 a 1 no jogo de volta do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe, com gols do atacante Rafael Grampola, aos 24 minutos do primeiro tempo, em cobrança de penalidade máxima, e do meio-campista Thiago, aos 21 minutos do segundo tempo. O gol do Dragão do Bairro Industrial foi assinalado pelo atacante Júnior Mineiro, aos 30 minutos da etapa final, em cobrança de pênalty. Logo após a marcação do gol o atacante foi expulso pelo Luiz Flávio de Oliveira.

Como havia derrotado o próprio Confiança na primeira partida por 3 a 2, o Mais Querido conquistou a vaga para decidir a fase, enquanto o Dragão do Bairro Industrial deu adeus ao Sergipão 2011.

O primeiro jogo decisivo do cruzamento olímpico entre Sergipe e São Domingos será no domingo, dia 22, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, às 15h15. A partida de volta acontece na quarta-feira, dia 25, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
O vencedor da Taça Estado de Sergipe irá enfrentar o River Plate, ganhador da Taça Cidade de Aracaju, na decisão do título estadual, em dois jogos.

Nenhum comentário: