MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 21 de maio de 2011

DOMINGO É DIA DE TORCEDOR DO COELHO NO ARNALDÃO

 Neste Domingo, 22 de maio, lugar de torcedor do Coelho do Agreste é no Estadio Arnaldão. O São Domingos estará enfrentando o Clube Sportivo Sergipe no primeiro jogo da final da Taça Estado de Sergipe.
 No São Domingos, o Técnico Luis Pondé conta com alguns problemas: o lateral Esquerdo Indio se machucou no coletivo e está fora do jogo. O Zagueiro Alex, e meia Vaininho tambem continuam no departamento médico. Quem tambem estará desfalcando o São Domingos é o próprio Técnico Luis Pondé, que foi suspenso pelo TJD por dois jogos; O Profº Elenilson Silva, estará no banco de reservas, com o radio conectado com o Profº Pondé, repassando as orientações para os atletas.
 Já pelo lado do Sergipe, o Técnico Rocha tambem tem problemas: o meio campo Magno e o meia-atacante Thiago, tambem estão de fora do jogo, cumprindo suspensão automática pelo 3º cartão amarelo.
 São Domingos e Sergipe se enfrentam neste domingo, as 15h15, no Estádio Arnaldo Pereira,  com arbitragem de Rogério Lima da Rocha. Já os assistentes são João Carlos de Jesus Santos e Victor Oliveira Cruz.

Nenhum comentário: