MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deputado Venancio Fonseca diz que Dep. Zezinho Guimarães bajula governo com medo de Déda abrir caixa-preta do Sebrae"

O reajuste salarial oferecido pelo governador Marcelo Déda gerou muita animosidade nesta quarta-feira, dia 26, na Assembleia Legislativa. A Casa Legislativa foi palco de bate-boca entre servidores e deputados, servidores e servidores, e deputados e deputados. Nesse ínterim, em alto tom, o líder da oposição deputado Venâncio Fonseca (PP) encarou o deputado Zezinho Guimarães (PMDB) para afirmar que o mesmo não passava de um "capacho de Déda".

Venâncio defendia que o reajuste do governador é inconstitucional e reclamava porque os delegados estavam sendo priorizados em detrimento aos demais trabalhadores, quando Zezinho, entendendo a situação difícil do orçamento do Estado, saiu em defesa dizendo que "a oposição está jogando pra galera". Como troco, Venâncio o injuriou: "Zezinho bajula o governo com medo de Déda abrir a caixa-preta do Sebrae. É um puxa-saco. Capacho do governo. Não tem coragem de abrir a caixa preta do Sebrae".

O deputado oposicionista acabou tocando em um ferida ainda aberta de Zezinho, que ouviu algo semelhante do governador Marcelo Déda na época da eleição para a presidência do Sebrae. Relembre internauta: "O Sebrae é de Zezinho", disse Déda sobre o então presidente, e completou: "eu não compartilho com a caixa preta do Sebrae. Trata-se de um processo muito suspeito, uma coisa muito confusa, que não contará com a minha cumplicidade", jogou o governador.

Nenhum comentário: