MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 3 de maio de 2011

POR CAUSA DE LUCIANO BISPO MARCELO DEDA ROMPE COM O PT DE ITABAIANA

Segundo o Jornalista, o PT de Itabaiana não soube aproveitar as chances do crescimento nacional do partido.

Ouça o audio da entrevista do Governador Marcelo Déda a equipe da Itnet

"Com quem os petistas de lá vão ficar em não sei, mas estou profundamente magoado e sentido". Do governador Marcelo Déda sobre a decisão do PT de Itabaiana em fazer aliança com Luciano Bispo.
Em política, quando um grupo não analisa, não reflete o presente e o futuro e só age com a emoção pode perder o bonde da história e se afundar, literalmente.
E isso acaba de acontecer com o PT de Itabaiana, que tem em seu comando um político que sempre demonstrou serenidade e amadurecimento, mas por conta de divergências com o grupo dos Mendonça, ao invés de procurar fortalecer o espaço do grupo, com uma candidatura própria em Itabaiana, resolveu se aliar com o prefeito que faz questão de dizer que é o principal administrador municipal adversário de Déda em Sergipe: Luciano Bispo. E olha que nas eleições do ano passado, Luciano Bispo, nos seus discursos inflamados - o blog vai reviver aos poucos - fez duras criticas ao governador chegando ao campo pessoal e isso incluiu o PT de Itabaiana. Não é apenas um adversário político de Déda, mas sim um adversário pessoal. O mais lógico para o PT era continuar construindo seu próprio espaço, mesmo com sacrifício mais sem ficar a reboque do grupo dos Mendonça e principalmente de Luciano Bispo.
"Com quem os petistas de lá vão ficar em não sei, mas estou profundamente magoado e sentido"

Ontem, 02, quando da visita a obra da ponte Gilberto Amado com a imprensa, o governador foi questionado pela reportagem do portal Itnet., oque achava da decisão do PT local de se aproximar de Luciano Bispo e indicar Olivier Chagas como candidato a vice e com quem ficará os petistas de Itabaiana. Déda foi curto e direto: "Com quem os petistas de lá vão ficar em não sei, mas estou profundamente magoado e sentido".
Ao invés de construir o caminho político do PT, a direção local resolveu "pular" no palanque de Luciano Bispo que tem um índice alto de rejeição. A micarana no último final de semana foi a que atraiu menos público nos últimos anos.

Informações do itnet.com.br

Nenhum comentário: