MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

VESTIÁRIO DA ARBITRAGEM É ARROMBADO NA REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO ´FRANCÃO´


Em uma noite festiva, o trio de arbitragem responsável pela primeira partida do novo Estádio Augusto Franco, tivera uma ingrata receptividade: Vestiário arrombado e pertences roubados foi o saldo após o final da partida.

Segundo informações, enquanto a farra de gols acontecia no gramado e todos os olhares estavam voltados para a beleza do novo estádio, alguns meliantes aproveitaram a falha na organização do evento que não disponibilizou seguranças suficientes para tomar conta da parte interna das dependências do estado e arrombaram o vestiário destinado a equipe de arbitragem, e subtraindo aparelhos celulares, dinheiros e objetos pessoais dos árbitros que ficaram inconformados com a situação.

Vale à pena ressaltar que o policiamento foi reforçado dentro do estádio, mais faltou um olhar mais cuidadoso por parte da organização do evento que não se atentou a grande circulação de pessoas estranhas em uma área que seria destinada apenas a imprensa, autoridades e profissionais da arbitragem.

Após constatar o fato, a equipe de arbitragem ficou ainda mais revoltada ao saber que na Delegacia do município não tinha Delegado de Plantão e o caso teve que ser registrado na plantonista na capital.

Para o Tenente fontes, fatos como estes registrados no Francão não são novidades e carece uma melhor atenção por parte  das organizações dos Estádios. “ Infelizmente não há muita coisa a se fazer porque não temos pista alguma que possa nos ajudar a chegar nessas pessoas e por isso estamos orientando o Maurício e as demais  vítimas a se dirigir até a plantonista em Aracaju e registrar o fato” declarou o Tenente Fontes que ainda lamentou o fato do Estanciano ter caído para a segunda divisão e ter acontecido esse episódio em uma noite de festa e inauguração.

Nenhum comentário: