MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caos: Quase 300 foram atingidos pelas chuvas em todo Estado

Mais de 24h de chuvas e a Defesa Civil contabiliza os prejuízos causados em Sergipe
25/05/2011 - 08:22
No bairro São José as ruas foram alagadas
Foram cerca de 24h de chuvas e o resultado é que, em muitos pontos, a capital parou. Em todo Estado, o cenário foi de córregos transbordados, carros boiando, ruas intransitáveis, casas alagadas, desmoronamento de encostas e residências que foram destruídas.
De acordo com o balanço da Defesa Civil Estadual, são 220 desabrigados, 57 desalojados, três casas destruídas, três residências danificadas e dois prédios públicos danificados em Sergipe.
O maior número de desabrigados atingiu a capital que contabilizou 200 casos. O restante foi registrado no município de Itaporanga D´Ajuda. Apesar dos estragos, não há registro de feridos ou morte por conta das chuvas.
A informação da Defesa Civil é que a situação dos desabrigados e desalojados dos
No Orlando Dantas o cenário não foi diferente (Fotos: André Teixeira/Portal Infonet)
municípios de Laranjeiras e São Cristovão está sendo avaliada. Somente em Laranjeiras, duas casas foram destruídas.
Na manhã desta quarta-feira, 25, o coordenador da Defesa Civil, Major Erivaldo Mendes, realiza reunião com toda a equipe para traçar um planejamento das ações que estão sendo desempenhadas em todo Estado.
PRF
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste momento existem chuvas fracas e moderadas em alguns trechos das BRs 101 e 235. A recomendação é que a pista molhada e escorregadia exige velocidade reduzida e atenção redobrada no trânsito.
Por Kátia Susanna - infonet.com.br

Nenhum comentário: