MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

NOTICIA ATUALIZADA DO ACIDENTE QUE VITIMOU JEFINHO

Um acidente envolvendo um caminhão de placa MXF.6410 de Tobias Barreto-SE. Deixou dois mortos e uma pessoa ferida no início da manhã desta terça-feira (24) por volta das 6.15h. O motorista que veio a óbito no local Gerfersson Fonseca Paixão de 31 anos natural de Sergipe perdeu o controle do veiculo e batendo no barrando na lateral da estrada já na contra mão.
O Acidente deixou dois mortos dos três ocupantes do veículo, morreu no acidente o embalador José Filho conhecido por colorido de Eunápolis e o motorista Gefferson Fonseca Paixão que ficou preso entre as ferragens do veículo, o terceiro também embalador morador de Itabela, Adriano Monteiro de Loureiro de 24 anos o preto saiu ileso do acidente.

A carga de caixas que estava no caminho pertence ao senhor Edmilson morador de Itabela, o caminhão seguia para carregar em uma fazenda no município que ainda não foi divulgada, a policia rodoviária federal acredita que as causas do acidente pode ter sido o excesso de velocidade e/ou cochilo ao volante. 

A rodovia ficou parcialmente interditada por aproximadamente meia hora. Como o bloqueio foi feito no início da manhã, não houve formação de filas, segundo as informações dos reportes da radio itabela FM Fábio Prates e Ricardo Bahia que estiveram no local logo após o acidente.

As vitimas ficaram completamente deformadas no acidente. O motorista teve uma das pernas arrancada e foi parar a mais de trinta metros de distância do corpo. O caminhão com a gabine destruída só parou a 50 metros do local da batida.

FONTE: www.girodenoticias.com

Nenhum comentário: