MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ônibus escolar vira e sete ficam feridos

Veículo transportava cerca de 20 estudantes. O acidente ocorreu na Rodovia SE 100, pista que liga a Barra dos Coqueiros a Pirambu
20/05/2011 - 15:09
Ônibus virou no momento em que parava para pegar estudantes (Fotos: Portal Infonet)
Um ônibus escolar virou e deixou sete feridos – seis adolescentes e o motorista do veículo – no início da tarde desta sexta-feira, 20, na Rodovia SE 100, pista que liga o Município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju, ao Município de Pirambu. O veículo levava cerca de 20 estudantes do Povoado Capuã para o Colégio Carlos Firpo, na Barra.
De acordo com o estudante Carlos Magno, 14 anos, o acidente ocorreu em um momento de distração do motorista do ônibus, no momento em que o veículo iria parar para buscar estudantes do Povoado Olhos da Água. “Uma menina foi conversar com ele no momento em que ele ia encostar para outros estudantes subirem. Aí o ônibus virou”, relata o estudante.
O motorista, identificado inicialmente apenas por ‘Adriano’ foi o que fico em estado mais grave. Ele foi retirado do ônibus ainda inconsciente e trazido para o Hospital Municipal Nestor Piva, na capital. Os estudantes tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal da Barra dos Coqueiros. Até o momento quatro garotas foram identificadas: Tainara de Souza Santos, 16 anos, Maiara de Souza Santos, 12 anos, Ana Paula Santos da Silva, 13 anos, e Micaeli dos Santos, 15 anos.

Nenhum comentário: