MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 1 de maio de 2011

Bahia vence com gol no final, mas Vitória vai à decisão

O Vitória confirmou o favoritismo na tarde deste domingo e assegurou uma vaga à decisão do Campeonato Baiano. Atuando no Estádio do Barradão, o clube rubro-negro perdeu por 3 a 2 para o Bahia. Contudo, em virtude da melhor campanha nas fases anteriores e a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em pleno Pituaçu, o time comandado por Antônio Lopes avançou para decidir o Estadual. 

Necessitando de uma vitória, o Bahia logo se lançou ao ataque e abriu o placar após dois minutos de jogo. Aproveitando a sobra do rebote da defesa do Rubro-negro, Marcone finalizou forte no canto de Viáfara, sem chance de defesa.
Apesar do susto, o Vitória se reorganizou em campo e aos 22min teve uma cobrança de pênalti a seu favor e alcançou o empate com Geovanni batendo com categoria. Com o placar igualado, os dois times mantiveram o ritmo de jogo ofensivo, mas não conseguiram alterar o marcador até o final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Bahia, assim como no primeiro tempo, marcou nos instantes iniciais. Aos 2min, Marcone, mais uma vez arriscou de longe e acertou o ângulo de Viáfara, pondo o clube tricolor à frente no marcador com o placar de 2 a 1.
Mesmo superior no duelo, o Bahia abusou dos erros de passe a aos 25min, Neto Baiano aproveitou um cruzamento certeiro para empatar o embate em 2 a 2.
Ao final do jogo, Souza, aos 48min, cobrou bem uma penalidade máxima e deu a vitória do Bahia para 3 a 2, placar ainda insuficiente para garantir a classificação.

Nenhum comentário: