MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

ULTIMA RODADA DO 2º TURNO DO SERGIPÃO 2011 RECHEADA DE GOLS


Sergipe, Confiança, São Domingos e River Plate disputam a final Taça Estado de Sergipe, no Cruzamento Olímpico neste domingo, 15
12/05/2011 - 00:11


Sergipe, Confiança, São Domingos e River Plate disputam a final Taça Estado de Sergipe, no Cruzamento Olímpico do Campeonato Sergipano 2011. Nesta quarta-feira, 11, ocorreram os quatro jogos da 10º rodada com uma verdadeira chuva de gols: foram 22. No domingo, 15, jogam Sergipe e Confiança e São Domingos e River Plate, na busca pelas duas vagas para a final do campeonato.

INAUGURAÇÃO DO FRANCÃO
Marcando a estreia do Francão após obras de reforma, o Estanciano levou uma verdadeira surra do River Plate. O time da casa viu a rede balançar seis vezes sem marcar nenhum gol. A equipe de Carmópolis abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Fábio Júnior, após uma jogada de contra-ataque com Cristiano Alagoano.

O segundo gol veio aos 10 minutos, com Éder, que se aproveitou de um vacilo da defesa e em um contra-ataque rápido mandou de cara para o gol. Aos 21 minutos, Cristiano Alagoano, em um cruzamento rápido ultrapassou a defesa do Estanciano e mandou para Claudinei, que driblou o zagueiro adversário e balançou a rede.

Éder, aos 46 minutos, marcou o quarto gol do River e o segundo dele na partida. A jogada começou com um cruzamento pelo lado esquerdo do campo: Glauber arrancou e a defesa parou. Éder recebeu a bola e mandou direto para o fundo do gol.

No segundo tempo vieram mais dois: aos 11 minutos Bruno Ramos balançou a rede depois de um cruzamento, e aos 35 minutos, decretando o placar final da partida, Claudinei, em uma cobrança de falta, balançou a rede mais uma vez.
O Estanciano fecha a participação no Campeonato Sergipano 2011 com oito pontos e o River, em primeiro no Grupo B, com 17.

Socorrense 3 x 1 Olímpico



No estádio Wellington Elias, o Socorrense e o Olímpico fizeram um jogo bastante disputado, embora o placar tenha terminado melhor para o dono da casa. O primeiro gol foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo por Seninha. A jogada começou pela esquerda do campo, quando Luciano mandou no cruzamento e em um rebote o atacante recebeu a bola e mandou direto pro gol.

Aos 44 minutos Alex Júnior, em uma jogada pela direita, depois que recebeu a bola de Carlinhos, mandou pelo canto esquerdo da trave e balançou a rede. A torcida ainda comemorava quando Elielton, em um contra-ataque rápido invadiu a área e mandou um chute rasante, marcando o terceiro gol, 30 segundo após o segundo.

O Olímpico só veio marcar o único gol aos 42 minutos do segundo tempo, com Fio. O Socorrense, mesmo com o placar, acabou dando a vaga do cruzamento da 2º fase ao Sergipe, e termina a competição com seis pontos. O Olímpico ficou com 10, na terceira posição da tabela.

Itabaiana 6 x 1 América





No Presidente Médici mais uma goleada. O Itabaiana balançou a rede seis vezes enquanto o América fez o único gol no último minuto de jogo. O placar foi aberto aos 10 minutos do primeiro tempo, com Emerson, que mandou pro fundo do gol do meio da área. Aos 13 minutos veio o segundo, com Denilson. Diego Silva tomou a bola em uma triangulação e mandou pra Denilson, que chutou direto no gol. Na marca de 41 minutos Diego Silva, aproveitou uma parada da zaga do América avançou e bateu no meio do ângulo. Ele ainda marcou mais dois gols, só que no segundo tempo: aos 36 minutos, depois de driblar o goleiro Elvis, e aos 38 minutos depois de uma jogada com Bruno Ramos e Giovano.

O sexto gol veio aos 40 minutos também na segunda etapa de jogo. Dinda dominou a bola ainda no meio do campo e avançou livre de marcação até balançar a rede. O América marcou numa cobrança de pênalti com Luís Cláudio. Mas foi a rede balançar e o juiz apitar o fim do jogo.

Confiança 5 x 0 Guarany



No Batistão o Confiança teve em Da Silva o grande nome da noite. O atacante foi responsável por grandes lances junto a Flamel, que também deu velocidade à equipe em campo. Os dois foram responsáveis por quatro gols.

Foi Júnior Mineiro, por outro lado, quem balançou a rede logo aos 10 minutos do primeiro tempo, depois que o time perdeu um gol feito em uma jogada daqueles dois atacantes. Raulino fez um lançamento e Júnior pegou no cruzamento, mandando a bola pelo ângulo direito.

Logo depois os dois clubes tiveram um jogador expulso. O Guarany começou a despontar, mas foi contido com o segundo gol da partida, o primeiro de Da Silva, que penetrou pelo meio e driblou o zagueiro e o goleiro adversário, aos 36 minutos.

No segundo sempo foi a vez de Flamel, aos 30 minutos, que se aproveitou de um vacilo da zaga do Guarany e, livre pela área, mandou direto para o fundo do gol. Nove minutos depois, ele marcou mais um, em uma jogada pela direita, depois de ter recebido a bola na saída da zaga, balançando a rede.

Da Silva fechou o placar, aos 44 minutos. Depois de um contra-ataque ele invadiu a área com tranquilidade e mandou pro gol. A equipe azulina fechou com 14 pontos, na primeira posição da tabela do Grupo A, e o Guarany, na terceira, com nove pontos.

Nenhum comentário: