MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vereador Raimundinho comandará o PSD em Campo do Brito e é pré-candidato a prefeito em 2012

Já não é mais segredo para ninguém que o vereador Raimundo José de SouzaRaimundinho é um dos pré-candidatos para as eleições 2012 em Campo do Brito. O detalhe é o novo partido do vereador o PSD. O partido Sergipe é da base aliada do governador Marcelo Déda e foi criado recentemente. O PSD (Partido Social Democrático) nasceu com 32 deputados federais, uma bancada maior que a de legendas históricas como PDT e PSB e com apenas duas cadeiras a menos que o DEM, partido de origem de seu idealizador, o prefeito Gilberto Kassab. Sem cunho ideológico definido, o manifesto de fundação do partido destaca valores como "liberdade de opinião, liberdade de empreender", tendo a "democracia como mecanismo político" e a "livre iniciativa como instrumento econômico". 

O vereador Raimundinho deixa então o PSDB e seguirá agora com o novo partido pleiteando um espaço para ser o candidato do prefeito Maim. 

O fato é que o plito de 2012 dependerá  de quem terá o apoio total do prefeito Maim. Muitos achavam que já era favas contadas a eleição de Léo e nos últimos dias apareceram nomes como Jdovan, Roquinho, Bel de Pio, Evairton do PT e agora Raimundinho todos buscam seu lugar de destaque. 
  
E o município é que poderá ganhar com isso. A diversidade de nomes para votar é muito melhor para a democracia. 

Por: FiqueSabendo.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao ganha nem aqui nem na china..