MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Itabaiana: Mulher grávida é encontrada morta e jovem é assassinado a tiros


Sueli Barbosa de Oliveira, com aproximadamente 27 anos, foi encontrada morta por um vizinho por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira, dia 04, em uma garagem na altura do número 160 da vila de Play Bal, localizada na Rua Manoel Vítor Vasconcelos, bairro Eucalipto.
Ela era natural do Estado de Pernambuco, tinha parentes em Palmeira dos Índios (AL) e estava em Itabaiana há cerca de 15 dias.
A mulher estava entre o oitavo e nono mês de gestação e junto ao corpo foi encontrado um balde e muito sangue, o que leva a polícia a suspeitar que ela se encontrava em trabalho de parto.
No local a polícia também encontrou indício de que Sueli bateu a cabeça em uma lavandeira e desmaiou.
Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, o corpo da jovem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).  
 
Outra morte
Já por volta das 16h45 a polícia registrou o assassinato de Alan Carlos de Jesus Santos, 25 anos. Fato ocorrido na antiga Rua José Osvaldo Tavares, atualmente Rua Heleno da Cunha Melo, em frente ao número 231.
A vítima estava em uma motocicleta e era roteirista de uma banca de jogo do bicho, quando foi surpreendido por um desconhecido que efetuou cerca de três tiros contra a sua cabeça.
Nada foi levado pelo criminoso, uma vez que no local foram encontrados uma bolsa que o jovem usava para guardar o dinheiro, o seu aparelho celular, além da motocicleta.
Segundo comentários de moradores onde o fato aconteceu, o assassino estava em uma motoneta da marca Shineray.
Alan Carlos era filho do finado José Carlos de Jesus, também conhecido como Carlinhos de Daniel, ex-funcionário da Rádio Princesa da Serra, e da professora Maria José.
O corpo de Alan Carlos foi recolhido pelos peritos do IML as 19h40 e levado para ser autopsiado na capital sergipana.

Nenhum comentário: