MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 29 de maio de 2011

Homem enciumado mata a ex-mulher e atira em dois amigos da vítima

CRIME PASSIONAL
O crime aconteceu por volta do meio dia deste domingo, dia 29, no Conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro (SE) quando Edval Nunes da Conceição,  56  anos, de posse de um revólver invadiu a casa da ex-companheira Angela  Maria Santos, 33 anos, e efetuou três disparos contra a cabeça da mesma.

 
Em seguida  ele atirou contra os  irmãos Marcos Vieira, 30 anos,  e José  Raimundo,  34  anos, que estavam juntos com a vítima. Os feridos foram socorridos e depois levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, enquanto Angela Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o assassino tentou  fugir, mas foi impedido por uma amiga da vitima que conseguiu desarma-lo e logo depois aplicou-lhe um golpe na cabeça provocando desmaio.
O homicida foi encaminhado pela polícia para uma unidade hospitalar e após ser liberado pelos médicos foi transferido para uma delegacia em Aracaju (SE).
De acordo com informações de familiares da vítima, o casal estava separado desde abril e na delegacia já havia sido registrado por Ângela Maria um Boletim de Ocorrências Edval Nunes por tentativa de agressão. 

(FotosSandoval Siqueira) - gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: