MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

BALANÇO DO IML

 Assaltante morre em povoado de Simão Dias ao trocar tiros com a polícia
Um contronto ocorrido no povoado Pau de Leite, município de Simão Dias (SE), na noite de quinta-feira, dia 26, envolvendo um assaltante conhecido como “Bica”, 25 anos,  e policiais civis e militares culminou na morte do homem acusado de ter participado de um assalto na período da tarde ao microônibus de transporte de passageiros da Coopervan no povoado Aroeira, no mesmo município.
Durante o cerco policial à residência onde o acusado se encontrava, ele efetuou um disparo que atingiu o colete do capitão da PM, Artur. 
Ainda com vida, o acusado foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, em Simão Dias (SE), mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. De lá o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Aracaju (SE).
Segundo informações policiciais, Bica também era acusado de ter participado de outro assalto a microônibus há cerca de 30 dias na saída de Simão Dias para Poço Verde (SE).
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu nas últimas horas mais quatro corpos para serem autopsiados.
Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, foi recolhido na tarde de quinta-feira, dia 26, o corpo do agricultor Givaldo Quintino dos Reis, 48 anos. Ele estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 18 depois de cair de uma motocicleta ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). A vítima morava na cidade de Poço Verde e era portadora de pressão alta.
Outro corpo recolhido do HUSE foi de José Tieres Gouveia, 40 anos, vítima de acidente com motocicleta e residia no bairro América, em Aracaju.
Também morreu no HUSE o senhor João da Silva, 63 anos. Ele foi vítima de intoxicação e morava no município de Canhoba (SE).
Ainda foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe o corpo de José Gonzaga, 80 anos, vítima de queda da própria altura. O senhor José Gonzaga era morador do município de Campo do Brito (SE).
O quarto corpo encaminhado para necropsia no IML foi de Rafael da Silva Bispo, 17 anos. Ele foi vítima de acidente com motocicleta na Praia do Saco, em Estância (SE), e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde a manhã de segunda-feira, dia 23.
O corpo do caçador José dos Santos,  conhecido como "Zé Preto", 58 anos, também foi recolhido do HUSE, onde estava internado há aproximadamente dez dias. Ele era morador do povoado Curralinho, em Poço Redondo (SE), e foi assassinado com golpes de facão ao cobrar uma dívida de R$ 30,00 da venda de um tatu.
Segundo denúncia de familiares da vítima, o acusado pelo homicídio é um homem conhecido como Juca que já está sendo procurado pela polícia local.  
Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) também recolheram do Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro um feto do sexo masculino.
A polícia do município de Lagarto está investigando as causas do aborto ocorrido instantes depois da gestante, identificada pelas iniciais A.M.S., dá entrada na unidade hospitalar com fortes dores na barriga na quinta-feira, dia 26.
Após o aborto a jovem foi transferida para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju.

Colaboração: gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: