MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 7 de maio de 2011

PM caça em SE bandidos que assaltaram banco na BA

Policiais militares lotados no sertão sergipano estão mobilizados na tentativa de localizar três bandidos fortemente armados que assaltaram uma agência bancária, localizada na cidade baiana de Santa Brígida. O município fica na divisa entre as cidades sergipanas de Poço Redondo e Canindé do São Francisco.
De acordo com o comandante do Pelotão de Caatinga, tenente Oliveira, por volta das 11h da manhã os policiais foram informados do assalto. A informação é que os três homens podem ter vindo com destino a Sergipe.
Ainda de acordo com o comandante do pelotão de caatinga a gerente do banco foi liberada na tarde desta sexta-feira, 6, cerca de 8 Km do local do assalto, em um povoado da Bahia.
Barreiras foram montadas e o helicóptero da Secretaria da Segurança Pública (SSP) realiza buscas em toda a área do alto sertão sergipano. Equipes da PM de Paulo Afonso, em Alagoas também reforçam as buscas.
O tenente Oliveira ressalta ainda que os bandidos estão em um veículo modelo Montana preto. Quem tiver informações ou observar uma movimentação suspeita pode entrar em contato com o disque-denúncia do Pelotão de Caatinga através do (079)9814-2083 ou pelo batalhão de polícia de Canindé do São Francisco no (079) 33461255.

Por Kátia Susanna - infonet.com.br

Nenhum comentário: