MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Detento é encontrado morto em Delegacia

foto meramente ilustrativa
Osvaldo Martins da Silva, 47, foi encontrado morto na noite de ontem, no interior da Delegacia de Polícia do município de Boquim, cidade distante 82 quilômetros da capital. O corpo da vítima estava preso à grade da cela, na qual estava detido, e havia um cordão envolvido no pescoço dele. De acordo com agentes da Polícia Civil, o cordão que prendia o pescoço da vítima à grade da cela seria o mesmo de um short, que pertencia ao próprio Osvaldo Martins.
As circunstâncias da morte do preso ainda não foram esclarecidas pela Polícia. De acordo com informações do agente Fábio Fernandes, da Polícia Civil, que atua no município de Boquim, Osvaldo teria sido transferido de uma das celas porque teria se envolvido numa confusão na noite anterior. O agente informou ao Portal Infonet que ele teria tentado espancar um outro detento, companheiro de cela, o que justificou a transferência para um outro compartimento da Delegacia que estava vago.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública prestadas à época em que ocorreu a prisão de Osvaldo, ele seria suspeito de envolvimento no assassinato de José Carlos de Jesus, atingindo por golpe de canivete, e teria sido preso na noite do dia 2 deste mês. Osvaldo teria sido autuado em flagrante delito, após o crime. As primeiras investigações, conforme as informações da SSP à época, indicaram que José Carlos teria ido à residência de Osvaldo e o teria ameaçado e, na desavença, Osvaldo teria desferido o golpe utilizando um canivete.
O acusado foi detido por Policiais Militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 6º BPM), acionados para atender a ocorrência de homicídio. No momento da prisão, os policiais teriam constatado sinais de embriaguez.

Nenhum comentário: