MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Acidente com ambulância deixa quatro mortos

A ambulância vinha de Aracaju e tinha como destino Canindé do São Francisco; o ônibus do artista tinha como destino a capital
02/05/2011 - 20:07

Quatro pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Lairton e uma ambulância no final da tarde desta segunda-feira, 2, em Poço Redondo, Alto Sertão sergipano. A ambulância vinha de Aracaju e tinha como destino Canindé do São Francisco; o ônibus do artista tinha como destino a capital.
De acordo com o subtenente Menezes, da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) do posto de São Domingos, a ambulância tipo van transportava as sete pessoas e rodou na pista por causa de uma aquaplanagem. O ônibus acabou colidindo no fundo do veículo.
O empresário do cantor Lairton, Gilson Medeiros, disse que apenas o motorista estava no ônibus. Uma testemunha filmou o local do acidente logo após a colisão. A ambulância ficou completamente destruída. Os corpos dos que morreram ficaram espalhados pela pista. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Uma equipe do Instituto Médico legal (IML) foi enviada ao local para resgatar os corpos. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

Nenhum comentário: