MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Três pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-101

TRÂNSITO

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
O acidente envolveu um microônibus Agrale, modelo MA, placa HZV 0528/SE, e um veículo Ford, modelo Ecosport, com placas MVD 6933/AL, que colidiram frontalmente no Km 62,1 da BR-101, nas proximidades de Rosário do Catete (SE) na tarde de domingo, dia 1º.
De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Neanes Santos Sales, 47 anos, perdeu a direção do microônibus e em seguida invadiu a contra-mão e bateu de frente com o Ecosport provocando as mortes de Paulo de Tarso Bezerra Pacheco, 43 anos, de sua mulher Kalielândia Maciel de Brito, 40 anos, e do filho do casal, Paulo Fernando Brito Pacheco Olivceira, 8 anos.
Os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista do microônibus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
O advogado Paulo Pacheco estava retornando com a família da fazenda de sua propriedade em Japoatã (SE), e segundo informações dos agentes da PRF, uma falha mecânica no microônibus teria provocado o trágico acidente. No local do acidente os policiais também constataram que não havia nenhum passageiro e que o motorista Neanes Santos Sales tem uma perna amputada e conduzia o veículo sem adaptação, além de não estar habilitado na categoria exigida pelo código brasileiro de trânsito e ainda apresentava sinais de embriaguez.
Paulo Pacheco era servidor da Assembleia Legislativa de Sergipe e estava lotado no gabinete do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP).

Nenhum comentário: