MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 7 de maio de 2011

Ministra chega a SE na segunda

 Por volta da 11h da manhã da próxima segunda-feira, dia 9 de maio, a ministra Maria do Rosário (PT), da Secretaria Nacional de Direitos Humanos (SDH), chega ao estado de Sergipe, trazida pelo Governo do Estado, Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), com o apoio da Sociedade Semear, do Movimento Nacional de Direitos Humanos e Instituto Braços. A visita a Sergipe tem objetivos bem claros: divulgar as políticas da SDH; e fortalecer a criação da SEDHUC, avaliando a decisão do Governo Estadual em aprofundar o alinhamento com as diretrizes do Governo Federal.

Membros de diferentes seguimentos do movimento social também vão aproveitar a oportunidade para discutir dificuldades e possíveis parcerias entre a Secretaria Estadual e a Secretaria Nacional que favoreçam suas causas. Outra temática que a ministra irá discutir em Sergipe através da SDH é a instalação da Comissão da Verdade.

AGENDA EM SERGIPE
Às 11h a ministra será recepcionada no Aeroporto por vários políticos sergipanos. A reunião com o governador Marcelo Déda (PT) e com o secretário Iran Barbosa (PT) está marcada para às 14h30. Uma hora depois, a ministra pretende visitar a exposição "Direitos Humanos - Imagens do Brasil", na Galeria Jenner Augusto, na Sociedade Semear. E o debate público "Prioridades da SDH, Importância da Criação da SEDHUC e Instalação da Comissão da Verdade, está marcado para as 16h.

Nenhum comentário: