MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MORADOR DE CAMPO DO BRITO É ASSASSINADO EM ITABAIANA



Para ampliar, clique na imagem
Natural do município de Simão Dias (SE) e residente na cidade de Campo do Brito (SE) há cerca de oito meses, Wadson de Souza Brandão, 43 anos, foi morto por volta das 11 horas desta sexta-feira, dia 20, no interior de uma loja de peças usadas para veículos, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana (SE). No local a polícia recolheu três cápsulas de pistola .40.
Atingida na cabeça, no ombro esquerdo e no peito, a vítima, que era conhecida como “Cabeção”, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Ele era cliente da loja e teria ido ao estabelecimento para comprar peças, de acordo com informações levantadas pela polícia no local do crime.
O Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana já está investigando o assassinato e trabalha com as hipóteses de que a vítima estava sendo seguida pelo homicida ou o mesmo se encontrava com “Cabeção”, uma vez que segundo declarações da esposa da vítima à polícia, o marido havia saido de casa com o carro, porém, o automóvel não foi encontrado no local.
Este é o quarto homicídio registrado no mês de maio em Itabaiana e o 15º em 2011.

FONTE: www.gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: