MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sintese não aceita proposta do governo

Secretários da Educação, Casa Civil e de Articulação do governo estiveram reunidos com o Sintese na manhã desta terça-feira, 17
17/05/2011 - 10:14
A reunião não foi acompanhada pela imprensa (Fotos: Portal Infonet /Daniel Nascimento)

Os secretários de Educação, Belivaldo Chagas; da Casa Civil, Oliveira Júnior e de Articulação Política e Relações Institucionais, Chico Buchinho, estiveram na manhã desta terça-feira, 17, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese) para entregar a proposta do governo para a categoria.
A reunião ocorreu a portas fechadas e durou cerca de 40 minutos. Na saída, os secretários preferiram não comentar os detalhes da proposta. O secretário Chico Buchinho disse apenas que a proposta foi a mesma discutida na última segunda-feira, 16.
Presidente do Sintese não aceitou proposta do Governo

A presidente do Sintese, Angela Melo, afirmou que o sindicato não aceita a proposta. “Essa proposta é inviável para a categoria, não vamos nem encaminhar para a assembléia”, disse a sindicalista que afirmou que os professores permanecem em indicativo de greve.
Neste momento, a categoria esta reunida no Instituto Histórico de Sergipe, onde aguarda uma contra proposta que deverá ser apresentada pelo governo. “O secretário da educação Belivaldo Chagas ligou e disse que esta reunido com o governador. Ele pediu meia hora para analisar uma nova proposta”, esclareceu.
Por Kátia Susanna - infonet.com.br

Nenhum comentário: