MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 30 de junho de 2013

Uma vítima presa às ferragens em acidente na Beira-Mar

Um total de seis pessoas ficaram feridas no acidente
Uma pessoa ficou presas às ferragens(Fotos: facebook/aracajucomoeuvejo)
Um Fiat e um Corsa Sedan se envolveram em um grave acidente na madrugada deste domingo, 30. O fato ocorreu no cruzamento entre as avenidas Beira-Mar e Tancredo Neves e das seis pessoas ocupantes dos veículos, cinco já estão recebendo os primeiros atendimentos no local, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros tentam retirar a última vítima que está presa às ferragens do Palio.

As informações foram repassadas pelo agente R. Santana da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que explicou que o acidente resultou de uma colisão, onde um dos veículos seguia pelo cruzamento, quando o outro bateu em sua lateral e o jogou no canteiro da avenida.

“Felizmente não tivemos vítimas fatais. Mas os bombeiros ainda tentam retirar uma pessoa do Palio. Eles retiraram a porta dianteira do lado do motorista e colocaram uma maca na tentativa de tirar a pessoa. As outras estão sendo atendidas no local e ainda não foram levadas ao hospital”, explica o agente.

Bombeiros realizam atendimento
Quatro viaturas da SMTT, além de uma da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros realizam o atendimento da ocorrência.

Nenhum comentário: