MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de junho de 2013

Polícia deflagra operação contra o jogo do Bicho na capital e interior do Estado


Depois de uma investigação do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) a Polícia Civil realizou nesta sexta-feira, dia 21, uma grande operação na capital sergipana e no interior do Estado.

A polícia apreendeu 31 computadores, celulares, aparelhos de fax, máquinas usadas para a realização da jogatina e documentos. Uma associação de banqueiros, localizada no bairro Santo Antônio, também foi alvo da ação da polícia.

A operação aconteceu, além de Aracaju, nas cidades de Lagarto, Propriá, Laranjeiras, Itabaiana, Campo do Brito, Ribeirópolis e Carira.

Segundo a delegada Katarina Feitoza, superintendente da Polícia Civil, o trabalho é desdobramento de outras operações realizadas pela Deotap. "Temos feito esse combate. Fizemos nos últimos anos grandes operações, que tiveram como alvo bicheiros que organizavam a jogatina", destacou Katarina.

Pelo menos 70 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia, onde prestaram depoimento. Os equipamentos apreendidos e as informações repassadas pelos colaboradores do jogo do bicho serão importantes para a polícia deflagrar outras ações.
FONTE: Ascom da SSP/SE

Nenhum comentário: