MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de junho de 2013

Corpo carbonizado encontrado no matagal em S. Cristovão

“Fizeram uma fogueira com a vítima dentro”, diz Sargento
 
IML faz remoção do corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Populares encontraram um corpo humano carbonizado na manhã deste sábado, 22, no município de São Cristovão. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, próximo ao corpo foi localizado também um veículo queimado, cuja propriedade ainda está sendo investigada.
O corpo está coberto por madeira queimada, dando a impressão que os assassinos fizeram uma fogueira, do tipo que é usada para comemorar os festejos juninos, para cometer o crime. “Foi encontrada muita madeira em cima do corpo da vítima”, informou o sargento Edney, do 1º BPM.

Conforme o sargento, o veículo é um Celta de cor prata de placa JQQ 1325, licença de Aracaju, cuja propriedade ainda está sendo investigada. O corpo e o veículo foram encontrados em um matagal, no final do Conjunto Lauro Rocha, um local ermo, com acesso por uma estrada de terra.

Os policiais receberam comunicado por telefone e seguiram a indicação da localização exata e constaram o crime. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para que a perícia fosse realizada e o corpo removido. Não há vestígio de suspeitos e a vítima ainda não foi identificada.

Nenhum comentário: