MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de Campo do Brito inicia obras no município


Fazendo parte do Projeto ‘Construindo Um Novo Tempo’, a Prefeitura Municipal de Campo do Brito, região do agreste de Sergipe, está dando início a uma série de obras importantes para o desenvolvimento do município. Nesta primeira fase, está sendo empreendida a construção da Academia de Saúde (na sede do município), a ampliação da unidade básica de saúde do Povoado Cercado e reforma das unidades básicas de saúde nos Povoados Gameleira, Terra Vermelha e Limoeiro.
Para o prefeito Léo Rocha, estas obras acontecem em parceria com o governo federal. “Como temos dito, onde tiver recursos, iremos buscá-los. Campo do Brito merece dias melhores”, comentou o prefeito.

Segundo Léo Rocha, outra importante obra está em processo licitatório, trata-se da construção de dois portais para as entradas da cidade, com verbas oriundas de uma emenda federal do senador Eduardo Amorim. “Venha de onde vier, estabeleceremos parceiras com todos os segmentos políticos e administrativos. Queremos transformar Campo do Brito em um verdadeiro canteiro de obras. Tudo isso, com responsabilidade e trabalho”, afirmou o prefeito.

Retomada das obras paradas
Questionado sobre as obras paradas no município, o secretário municipal da Comunicação, Josival Bezerra comentou que os contratos com a construtora responsável pelas obras, foram cancelados, diante da falta de responsabilidade e compromisso. “Estas obras estavam paralisadas por falta de um acompanhamento técnico da administração passada. Não havia uma correta fiscalização sobre o andamento dos serviços. Um total descaso. A medida é fazer novo processo e retomar as obras da Creche Pró Infância e do Posto de Saúde do Povoado Garangau”, explicou o secretário.

(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: