MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Motociclista morre após ser arrastado cerca de 50 m por caminhão em Aracaju

Marina Fontenele, do G1 SE
O funcionário público Genivaldo Francisco dos Santos, 60 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) em um acidente de trânsito na Avenida João Rodrigues no bairro Industrial em Aracaju, Sergipe. Segundo informações da perícia técnica, a vítima foi arrastada por uma carreta de cimento por cerca de 50 metros. A motocicleta modelo Biz em que Genivaldo ficou caída na pista inversa a que ele trafegava sentido Centro.
Corpo foi parar a cerca de 50 metros da motocicleta que a vítima estava 

“O homem estava preso no eixo do caminhão e vinha sendo arrastado há algum tempo já. Foi o motorista de um trio elétrico que vinha na mão inversa que disse para o condutor do caminhão parar porque tinha uma pessoa presa. Quando o caminhão freou o homem saiu rolando para a outra pista. Corri com duas cadeiras para interromper o trânsito e para chamar socorro. O homem ainda estava vivo, mas não aguentou e morreu minutos depois”, relata a cozinheira Franciele dos Santos França que trabalha em frente ao local do acidente.

Segundo Franciele, a vítima tinha ferimentos graves nas pernas, braços e abdômen. A região da cabeça foi preservada por causa do capacete que só se soltou quando o motociclista saiu debaixo do caminhão.

O irmão de Genivaldo, José Elias dos Santos, disse que recebeu a notícia da morte por um conhecido que passou pelo local do acidente. “Ele faltou o trabalho para fazer uns exames de rotina. Era um percurso que ele fazia sempre da casa dele no Marcos Freire II para o Centro”, afirma José Elias.

A perícia técnica colheu dados do local do crime e a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) deve analisar como o acidente aconteceu.

Nenhum comentário: