MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 30 de junho de 2013

Colisão envolvendo Josevaldo do Garangau


acidente acidente

Na Rodovia João Paulo II, altura da Fazenda Camadanta, uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat, modelo Uno Way, com placas IAG - 5431/SE, licenciado em Campo do Brito, e um ciclomotor provocou lesões em seus condutores. O acidente ocorreu por volta das 22 horas deste sábado, dia 29.

O automóvel estava no sentido Itabaiana à Campo do Brito, era conduzido por Josevaldo Barbosa dos Santos, conhecido como Josevaldo da Exatoria de Itabaiana (SE). Ele retornava do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, ao lado do filho do senhor Paulino Bispo dos Santos, morto por enforcamento no povoado Garangau, em Campo do Brito, onde foram liberar o corpo do idoso. No carro também se encontrava uma criança de 10 anos.


Josevaldo sofreu uma pancada na cabeça e após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana. Os demais ocupantes do veículo sofreram lesões leves. Já o condutor do veículo de duas rodas, não identificado no local do acidente pela polícia, também foi socorrido com graves ferimentos.

acidente acidente

Com o impacto, o ciclomotor ficou completamente destruído, enquanto o automóvel capotou há cerca de 50 metros de distância, após o motorista perder o controle da direção e derrubar uma cerca de arame farpado.

Josevaldo é morador do povoado Garangau e atualmente trabalha na Prefeitura Municipal de Campo do Brito.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: