MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sintese é acusado de acabar o ensino público com greves ano após ano

Agamenon define Sintese como sindicato da greve e não teme ação judicial


Por Joedson Telles

A polêmica entre o vereador Agamenon Sobral (PP) e o Sintese está cada vez mais acirrada. No final da tarde desta sexta-feira 14, na Ilha FM, o vereador e o professor Roberto Silva, diretor do Sintese, travaram mais um debate sob a mediação do radialista Alex Carvalho. Diante da notícia de que o Sintese estaria disposto a levar o vereador à Justiça, por entender que ele atribuiu a morte de uma aluna aos professores, Agamenon Sobral explicou que não fez o juízo de valor, mas garantiu não ter medo de uma ação judicial.

“Se eles pensam que indo à Justiça vão me intimidar, me calar, estão enganados. Não tenho medo do sindicato deles. Luto pelo povo. Luto por mais de 6 mil alunos públicos que ficaram sem aula e sem merenda. Eu apenas disse o seguinte: se esta criança que foi assassinada estivesse em sala de aula, não estaria morta hoje. Mas não disse que o professor era culpado pela morte”, disse Agamenon.

Nenhum comentário: