MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de junho de 2013

Nota de Esclarecimento – Prefeitura Municipal de Campo do Brito

A Prefeitura Municipal de Campo do Brito no seu dever de prestar todos os esclarecimentos a respeito de dúvidas sobre a administração municipal, vem a público reafirmar que o motivo da saída de Patrícia

Ribeiro Rocha foi uma decisão de ordem pessoal e profissional, uma vez que a mesma é funcionária pública do município de Japaratuba e sua cessão não foi autorizada por aquela gestão municipal.

À época da saída da secretária, o prefeito comentou que recebeu a notícia com surpresa e afirmou que Patrícia Ribeiro Rocha contaria com o seu apreço e sua admiração. Desejando, boa sorte e sucesso em sua nova jornada profissional.

E para dirimir toda e qualquer especulação, segue abaixo, uma nota emitida por Patrícia Ribeiro Rocha, em que confirma o que tínhamos noticiado naquele período:

Em primeiro lugar gostaria de ressaltar que, por a gente viver em um país democrático de direito, a liberdade de expressão deve serassegurada. Para tanto, entendo e valorizo o papel dos profissionais ligados aos meios de comunicação, embora muitas vezes extrapolem nas suas colocações, por motivos diversos.

Pois bem, como todos sabem sou enfermeira, especializada em Saúde Pública e em Auditoria em Saúde. Funcionária pública concursada, do município de Japaratuba, na Estratégia de Saúde da Família. Também Tenho uma grande aptidão por gestão pública. Foi a partir desta descoberta que tive a oportunidade de assumir a secretaria municipal da Saúde de Campo do Brito por três vezes, em mandatos e períodos distintos.

Ao ser convidada para assumir a Secretaria no atual governo, fui com a certeza e convicção que o peso da responsabilidade seria imensurável, tendo em vista o momento histórico que a nossa querida Campo do Brito estava vivendo e por se tratar de uma pasta problemática, complexa, e que é o gargalo de toda administração pública.

Uma das minhas características principais ao assumir um cargo|função é ter dedicação EXCLUSIVA, pois só dessa forma tenho a sensação de missão cumprida. Foi então que o inesperado aconteceu, acabei sendo surpreendida pela revogação da portaria, na qual me designava para o meu órgão de origem. Dessa forma não tive como hesitar, pois se tratava de um concurso público e para completar a secretária da saúde de Japaratuba, por ser minha amiga, pediu que eu ficasse lhe dando assessoria.

Então, por este motivo deixei a secretaria da saúde de Campo do Brito, acabei frustrando as minhas idealizações por não ter dado prosseguimento aos meus propósitos, que certamente fazem parte desse processo de MUDANÇA que nossa terra viverá.

Ao nosso Excelentíssimo prefeito, o meu apreço e consideração.Estarei sempre à disposição de vocês.

Atenciosamente,
Patrícia Ribeiro Rocha

Por fim, em nome da Prefeitura Municipal de Campo do Brito e do Prefeito Léo Rocha, nos colocamos à disposição de todos e reafirmamos que o nosso compromisso é realizar uma administração pública transparente e com respeito às pessoas e às instituições. Afinal, um novo tempo se constrói com responsabilidade e trabalho.

Com apreço,
Josival Bezerra
Secretário Municipal da Comunicação

Nenhum comentário: