MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Final de semana: 33 mortes violentas

Homem é esfaqueado em povoado de Riachão do Dantas
Iraudi teria sido esfaqueado pela companheira no Dia dos Namorados (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 33 mortes violentas no final de semana no Estado de Sergipe. Foram 15 homicídios, onze mortes provocadas por acidentes de trânsito; duas por queda; três por causas que ainda estão sendo investigadas, uma por afogamento e outra por enforcamento.
O último homicídio aconteceu na cidade de Riachão do Dantas. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o crime aconteceu no povoado Lagoa Grande. O local é de difícil acesso, segundo os policiais, e teria ocorrido uma discussão entre a vítima e o agressor.
A vítima foi identificada pela PM: Valdemar Monteiro da Cruz, 32, e teria sofrido um ferimento provocado por arma branca no altura do peito. O crime teria ocorrido por volta das 17h da sexta-feira, 24, mas o corpo só foi removido na manhã deste sábado, 24, pelo Instituto Médico Legal.
Cirurgia
O IML também registrou a morte de Iraudi Quixabeira dos Santos Silva, 37, que foi atingido por um golpe de faca no dia 12 deste mês, data dedicada ao Dia dos Namorados. De acordo com informações da família, Iraudi foi golpeado pela própria companheira que ainda não foi localizada pela polícia.
Ele estava internado no Hospital de Cirurgia e faleceu na manhã deste sábado, 24. Os familiares aguardam a liberação do corpo para sepultamento.

Nenhum comentário: