MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Jovem é morto no centro da cidade de Itabaiana após sair de festa

Mais um assassinato

homicidio

Por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, dia 25, a Polícia Militar foi informada, via 190, da morte de um jovem no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

homicidio

A guarnição formada pelo SGT Figueiredo e o cabo Ferreira se dirigiu à Rua Padre Felismino e ao chegar à residência de número 432 encontrou o jovem Leonardo Nunes da Sé, 21 anos, morto na calçada.

De acordo com informações de amigos, a vítima foi assassinada logo após ter deixado uma festa na Rua José Mesquita da Silveira, próximo ao local do crime.

Informados sobre o acontecido, familiares compareceram à localidade, no entanto, não souberam esclarecer o que realmente aconteceu. Há suspeita que o jovem tenha sido vítima de latrocínio, porém, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

homicidio
(FotoRobério Santos/Facebook)

Este é o segundo assassinado em menos de três dias na cidade serrana e a quarta morte violenta no mês de junho. Somente em 2013 já são contabilizados 24 homicídios no município.

Nenhum comentário: