MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Essa é "A Foto" da manifestação

Somos um povo altamente pacífico!! Não, não somos, somos um povo preguiçoso que espera o surgimento de um Salvador capaz de resolver nossos problemas sem precisarmos tirar a bunda da cadeira, um povo que reclama baixinho e depois se conforma achando que é assim mesmo e que tudo está bem, um povo egoísta que pensa no individual sem olhar para coletividade, um povo mal educado, mal formado e informado, um povo que troca a oportunidade de escolher seu representante pelo pagamento de contas de luz no período eleitoral.
 
O reajuste da tarifa do transporte público não foi o motivo principal para o início das manifestações mas sim a gota d'água que fez transbordar o copo já cheio até o último milímetro de sua borda! O verdadeiro Brasileiro saturou e não aguenta mais ver o juiz vendendo sentenças, o doente sem UTI, a criança desnutrida que vai à escola apenas para comer, o político com dinheiro na cueca e com a família toda empregada, a polícia descendo a madeira no pobre ao mesmo tempo em que faz a escolta de estelionatários engravatados, a alta cobrança de impostos! Finalmente pessoas indignadas com essa situação catastrófica tomaram a iniciativa de sair pelas ruas, com cartazes, gritando e dizendo aos nossos representantes que tudo tem limite, inclusive a paciência da brava gente brasileira. 
Foto: Bol
Infelizmente alguns baderneiros, infiltrados nesse processo, querem tumultuar a situação causando muita algazarra e transtorno, mas isso não irá tirar o brilho de uma movimentação em busca do reconhecimento da nossa inteligência e capacidade de raciocínio. Sim, eles precisam saber que podemos até ter muita paciência mas não somos burros e conseguimos perceber perfeitamente em qual situação nossa nação encontra-se e onde queremos e deveríamos estar.

Nenhum comentário: